Médicos Voluntários atendem 180 crianças no Barral

Com o objetivo de contribuir com a população que vem sofrendo com a alta nos casos de síndromes gripais, o Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) organizou o 2° movimento de médicos voluntários, na Policlínica Barral y Barral, no sábado, 02. A ação social contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa) que forneceu toda a estrutura.

Na mobilização, 180 crianças foram atendidas, recebendo os medicamentos necessários para o tratamento. O objetivo do trabalho social foi evitar novas internações e mortes.

O vice-presidente do Sindmed-AC, Rodrigo Prado, agradeceu o apoio e o empenho dos colegas que deixaram o descanso para ajudar os rio-branquenses.

“Agradecemos a todos os voluntários que saíram de suas casas para ajudar as pessoas que necessitam. É uma ato nobre de cada um dos voluntários”, detalhou o sindicalista.