AGE escolhe regras para as eleições da diretoria do Sindmed-AC

Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), os presentes tiveram participação ativa na escolha das regras para as próximas eleições da direção do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC). A reunião foi realizada na manhã deste sábado (30) no salão de festa do Hotel Terra Verde.

Os participantes ainda puderam escolher os colegas que comporão a comissão eleitoral para dirigir todo o pleito.

Segundo o presidente em exercício do Sindmed-AC, Guilherme Pulici, a assembleia seguiu como previsto, buscando a participação de todos.

“Minha proposta é a união e inclusão de todos, buscando um processo democrático de escolha que possa contribuir para toda a classe”, afirmou o sindicalista.

Guilherme Pulici determinou a realização da AGE em local amplo para seguir todas as regras da vigilância sanitária, buscando adotar os cuidados necessários contra o novo coronavírus. O evento contou com a participação da presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM) do Acre, Leuda Dávalos.

O primeiro-secretário do CRM, Virgílio Prado, que comporá a comissão eleitoral, disse estar honrado por poder participar do pleito. A votação está prevista para março.

“Foi um dia muito importante, em que definimos as regras do processo eleitoral. A eleição ocorrerá em março e o edital deve ser lançado nos próximos dias, em jornal de grande circulação, para dar oportunidade ao sindicalizado montar chapa e concorrer. Fiquei muito honrado pelo convite de fazer parte da comissão eleitoral e espero poder contribuir para uma eleição tranquila e justa, definindo a diretoria do Sindicato para os próximos três anos”, finalizou Virgílio Prado.